Brasileira domina a luta desde o início e vence por decisão unânime a argentina Dayana Sanchez. Hebert Conceição fica com a prata nos Jogos Pan-Americanos.
Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, o Time Brasil conquistou mais dez medalhas nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, muitas delas inéditas. Assim foram as medalhas de ouro no badminton, com Ygor Coelho; no boxe, com Beatriz Ferreira e, no surfe, com Lena Ribeiro. Também subiram ao pódio pelo Brasil nesta sexta: Vinnicius Martins, prata no SUP Race; Hebert Souza, prata no boxe, categoria até 75kg; a dupla Isaac Souza e Kawan Pereira, bronze na plataforma sincronizada, dos saltos ornamentais; e as duplas do badminton, todas bronze, Fabricio Farias/Francielton Farias(duplas masculinas), Sâmia Lima/Jaqueline Lima (duplas femininas), Tamires Santos/Fabiana Silva (duplas femininas) e Fabricio Farias/Jaqueline Lima (duplas mistas).
BOXE
No segundo dia de finais do boxe nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, o Brasil subiu ao ringue duas vezes nesta sexta-feira (02). Beatriz Ferreira conquistou a medalha de ouro, na categoria até 60kg, e fez história a se tornar a primeira mulher do boxe brasileira a conquistar um ouro em edição de Jogos Pan-Americanos. Já Hebert Conceição acabou ficando com a medalha de prata na categoria até 75kg. Confira mais abaixo no Olimpíada Todo Dia
BADMINTON
Ygor Coelho ganha 1º. ouro da história do badminton do Brasil
SURFE
VÔLEI
Brasil flerta com desastre, mas passa e pega Cuba na semifinal
Divulgação realizada por meio de parceria da assessoria do Clodoaldo Silva com o Olimpíada Todo Dia.